domingo, 15 de novembro de 2009

Acidente grave no Contorno Norte

Um morto e oito feridos foi o saldo do acidente que aconteceu nesta madrugada (15) em Maringá. Um carro e uma moto cairam no buraco escavado pelas obras do Contorno Norte. O local não estava sinalizado em decorrência da forte tempestade que caiu e arrastou os cones de sinalização do local impedindo que os motoristas visualizassem a cratera, com cerca de quatro metros de profundidade.

3 comentários:

Anônimo,  16 de novembro de 2009 às 10:25  

7 pessoas num veículo aonde a capacidade é para 5, ou seja, no mínimo 2 estavam sem cinto de segurança, madrugada, voltando de uma festa... É.. a culpa é do buraco!!!

Anônimo,  16 de novembro de 2009 às 15:55  

Na verdade, acredito que o motorista possa ter sido imprudente ao colocar mais pessoas que a capacidade do veiculo.. mas a verdade é que sem sinalização fica impossível enxergar o buraco, ou seja, independente de ter quantas pessoas fossem no carro, é provável que o acidente teria acontecido de qualquer forma, e se não fosse com estes veículos com outros... Portanto a culpa é de quem tem a concessão para fazer a obra, que não sinalizou de forma devida, e não adianta culparem a tempestade por ter arrancado os cones de sinalização, pois, num buraco daquele tamanho no mínimo a sinalização deveria ser muito melhor do que a que se tem no local...

ELEITOR INCONFORMADO,  16 de novembro de 2009 às 17:00  

Esse anônimo das 10:25h é completamente sem noção. Motoristas imprudentes existem, mas uma obra do tamanho dessa aí do prefeitinho deveria ser melhor sinalizada. Ou será que ele tem visão privilegiada e enxergaria no escuro se o tal acidente fosse com ele (MESMO QUE ELE ESTIVESSE SOZINHO NO CARRO)?

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO