quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ele só pensa naquilo

"Claro que eu quero ser governador. Não pela satisfação ou por vaidade pessoal. Eu nunca tive obsessão por algum cargo. Estou na política para servir, para dar a minha contribuição para uma sociedade melhor. Sinto-me maduro, preparado, experiente para governar o Estado. Já tive a experiência de ser deputado estadual por dois mandatos, fui vice-prefeito e prefeito de Curitiba. Quero levar as boas práticas e experiências administrativas que tive na capital para o Paraná."

Trecho da entrevista do prefeito de Curitiba, Beto Richa, ao jornal Folha de Londrina.

1 comentários:

Carla,  30 de dezembro de 2009 às 13:36  

Se for genetico... meu voto já é seu... e tenho a certeza absoluta de sua maturidade política... já provastes isto administrando nossa capital dignamente... parabéns e siga em frente...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO