quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Reflexões

Ano Novo!
Hora de reflexões, de fazer um balanço para pensar no que foi e no que será. Saber tirar partido das coisas boas e ruins e amadurecer. Viver o hoje intensamente a fim de não lamentar o ontem. Soltar-se para a vida e estar aberta à todas as emoções. Enriquecer-se com o convívio dos amigos num dar e receber carinho. Pensar sempre que não estamos aqui por acaso e que todos nós temos uma missão.
Portanto, que seja uma missão de amor, bondade e perdão, pois só os sentimentos bons nos fazem sentir a presença onipotente de Deus.
E que neste ano que se inicia o Amor, a Paz, a Solidariedade, a Compaixão, a Generosidade e sobretudo o Perdão estejam dentro de nós, pois somente assim poderemos modificar o mundo e quando não estivermos mais aqui sermos lembrados pelos nossos atos e exemplos.
Agradeço aqui ao Ser Supremo que move o Universo, a minha família que é o meu apoio, ao meu amor que me faz enxergar o mundo de uma forma mais bonita, aos meus queridos amigos que sempre estiveram comigo nos bons e maus momentos e aos leitores do blog que me incentivam a cada vez mais a me aprimorar.
Feliz Ano Novo!!!

Malu Pedarcini

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO