quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Previsões

Fim de ano, e já começaram as previsões para 2010. Tarólogos, numerólogos, videntes, jogadores de búzios, astrológos e até minha diarista, acham que sabem de algumas coisas que acontecerão mundo afora. Então, eu também vou arriscar fazer algumas. O Corinthians não será campeão da Libertadores, assim como o Coritiba não voltará para a primeira divisão. Barrichello "quase" será campeão. Deve morrer alguém famoso e a Al-Quaeda continuará a tirar o sono dos americanos. Aparecerão mais escândalos em Brasília e a impunidade continuará. Nenhum deputado ou senador será cassado e aqui em Maringá os 10 vereadores continuarão no cabresto do prefeito e seu irmão mais novo. O clima no mundo continuará louco e o homem arrebentando com o meio ambiente. O presidente do Brasil será do PT ou do PSDB. Eu continuarei sem beber, fumar e sem entender algumas atitudes das mulheres. A Maiara e a Julia serão mães pela primeira vez. Quem viver, verá.

Antonio Santiago

5 comentários:

MARIA CRISTINA,  30 de dezembro de 2009 às 17:50  

Boa tarde! Arriscaria-me a acrescentar em suas previsões, que, o ano de 20010 (acredito nos números pares) será para algumas pessoas o ANO DA BOA ATRAÇÃO...atraindo para si, FELICIDADE...no sentido amplo da palavra...
Estou prevendo que vc está incluído, nesse rol de pessoas...
Ah! E com certeza, as atitudes das mulheres serão de fácil compreensão.
“Quem viver, verá”.
Um abraço!

Nivaldo,  30 de dezembro de 2009 às 18:17  

Felicidades Santiago e tudo de bom prá vc em 2010.Vc merece parceiro!

Daniela,  30 de dezembro de 2009 às 19:08  

E que sejamos, felizes para sempre.Todos

Ana,  30 de dezembro de 2009 às 20:17  

Eu prevejo muitas felicidades prá vc Santi, que teremos muitas lutas pela frente

Anônimo,  30 de dezembro de 2009 às 20:40  

Conheci seu blog a pouco tempo e confesso que sou uma leitora assídua. Adoro suas poesias...
Tbem fiz as minhas previsões para o ano de 2010 e resolvi incluir vc nas previsões e vi que vc será muito feliz pois conhecerá alguém especial em sua vida. rsrs
Feliz ano Novo!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO