terça-feira, 27 de abril de 2010

Londrinense assume Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social

Do blog do André Vargas

A ex-secretária de Assistência Social de Londrina na gestão do prefeito Nedson Micheleti, Maria Luiza Rizzotti, vai assumir a Secretaria Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social, comandado hoje pela também londrinense Márcia Lopes.
A informação foi repassada por Márcia Lopes ao deputado federal André Vargas hoje pela manhã durante a abertura do II Seminário de Políticas Sociais da Universidade Estadual de Londrina, que contou com a participação dos dois petistas.
André Vargas parabenizou Maria Luiza pela conquista e ressaltou o grande trabalho realizado por ela à frente da secretaria de Assistência Social em Londrina. “A construção dos Centros de Referência de Assistência Social, o projeto Viva Vida, a atenção às famílias e jovens em situação de risco, programas de transferência de renda e tantos outros projetos tocados por ela se tornaram referência nacional. Hoje não vemos a mesma atenção à esta área e podemos perceber crianças nas ruas, o que muito nos entristece”, declara Vargas.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO