Promessa
Um dia você chegou de mansinhoentrando com carinho,
clamando por meus versinhos
abrindo a janela do meu coração
foi me conquistando
Chegou com a noite
chegou me abraçando
chegou revelando
dizendo me amar
Seus braços ainda que distantes
abraçaram os meus
sua luz me envolveu
e meus encantos
foram ao encontro dos encantos seus
minha alma comungou e amou
você chegou de mansinho
descobriu meu ninho
agasalhou-me de amor
e pelo seu beijo sonhando estou
promessa
promessa de amor!
Antonio Santiago



5 comentários:
Nem tão distante assim...afinal longe é um lugar que não existe.
Como disse a Martinha, nem tão longe assim...só uns 530 km...rsrs
Como disse a Martinha, nem tão longe assim...só uns 530 km.. rsrs
Quem será sua Marilia? Pode ser que eu me engane... mas eu acho que é uma fã ou leitora por conta de alguns vestígio que você deixou: reclamar meus versinhos e braços ainda que distantes. Quem será? Será quem? Ó curiosidade cruel!
Nota: Não consegui postar como Lubélula, Por isso postei como Anônimo.
Continuo tuassíssima leitora.
Postar um comentário