quarta-feira, 21 de abril de 2010

Promessa

Um dia você chegou de mansinho
entrando com carinho,
clamando por meus versinhos
abrindo a janela do meu coração
foi me conquistando

Chegou com a noite
chegou me abraçando
chegou revelando
dizendo me amar

Seus braços ainda que distantes
abraçaram os meus
sua luz me envolveu
e meus encantos
foram ao encontro dos encantos seus
minha alma comungou e amou

você chegou de mansinho
descobriu meu ninho
agasalhou-me de amor
e pelo seu beijo sonhando estou
promessa
promessa de amor!

Antonio Santiago

5 comentários:

Martinha,  21 de abril de 2010 às 21:57  

Nem tão distante assim...afinal longe é um lugar que não existe.

Admiradora,  22 de abril de 2010 às 18:45  

Como disse a Martinha, nem tão longe assim...só uns 530 km...rsrs

Admiradora,  22 de abril de 2010 às 18:45  

Como disse a Martinha, nem tão longe assim...só uns 530 km.. rsrs

Anônimo,  23 de abril de 2010 às 14:43  

Quem será sua Marilia? Pode ser que eu me engane... mas eu acho que é uma fã ou leitora por conta de alguns vestígio que você deixou: reclamar meus versinhos e braços ainda que distantes. Quem será? Será quem? Ó curiosidade cruel!

Anônimo,  23 de abril de 2010 às 15:00  

Nota: Não consegui postar como Lubélula, Por isso postei como Anônimo.
Continuo tuassíssima leitora.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO