terça-feira, 27 de abril de 2010

Promoção aérea

A companhia aérea Azul iniciou novamente as vendas do Passaporte Azul, que permite que o passageiro viaje pela empresa quantas vezes quiser ao longo de 40 dias pelo valor fixo de R$ 599. É a terceira edição da promoção, que exclui os destinos de Fortaleza, Maceió e Recife.
As viagens com o Passaporte podem ser realizadas de 1º de maio a 9 de junho e as reservas devem ser feitas com 72 horas de antecedência do voo através do site. Nesta edição do Passaporte, será possível viajar as sextas e domingos (exceto nos dias 2, 3, 4, 6 e 7 de junho).
O passageiro que comprar o Passaporte Azul poderá voar para 16 destinos (Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Natal, Manaus, Goiânia, Porto Seguro e São Paulo).
Segundo a empresa, o Passaporte Azul será vendido até o dia 30 deste mês ou até o fim dos estoques. A compra pode ser efetuada pelo site (www.voeazul.com.br/passaporteazul), pelo telefone ou nos agentes de viagens. As compras realizadas pelo telefone têm acréscimo de 10% no valor da tarifa.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO