quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sacanagem com os manos

As cantadas mais usadas pelos corintianos

1-Não sabia que fror nascia no asfaltu.
2-Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
3- Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
4- Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
5- Ocê é a areia do meu cimentu.
6-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse...!
7-Suspende as frita.... o filé já chegou!
8- Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
9- Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
10- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
11- Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
12- Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
13- Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
14- Se ocê fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.

2 comentários:

Carla,  22 de abril de 2010 às 09:47  

E a famosa... Ocê vem sempre aqui !?

Anônimo,  22 de abril de 2010 às 20:55  

Isso é coisa de bambi

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO