Sacanagem com os manos
As cantadas mais usadas pelos corintianos
1-Não sabia que fror nascia no asfaltu.
2-Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
3- Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
4- Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
5- Ocê é a areia do meu cimentu.
6-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse...!
7-Suspende as frita.... o filé já chegou!
8- Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.
9- Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
10- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
11- Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
12- Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
13- Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
14- Se ocê fosse um sanduíche seu nome ia ser X-Princesa.



2 comentários:
E a famosa... Ocê vem sempre aqui !?
Isso é coisa de bambi
Postar um comentário