Sindicato denuncia: faltam servidores na prefeitura
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (SISMMAR) vem acompanhando diversos problemas envolvendo o funcionalismo público municipal e um dos que mais tem preocupado é a falta de servidores em vários setores, prejudicando o bom atendimento à população e sobrecarregando os trabalhadores da ativa. O assunto já foi discutido com a administração municipal que, até o momento, não tomou nenhuma iniciativa para buscar uma solução e garantir uma prestação de serviços de qualidade a população.



1 comentários:
Falta funcionários, na SASC falta agua, copo,na educação falta transparência. Mas sobra incompetencia e autoritarismo, e assim vamos nós.
Postar um comentário