quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sindicato denuncia: faltam servidores na prefeitura

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (SISMMAR) vem acompanhando diversos problemas envolvendo o funcionalismo público municipal e um dos que mais tem preocupado é a falta de servidores em vários setores, prejudicando o bom atendimento à população e sobrecarregando os trabalhadores da ativa. O assunto já foi discutido com a administração municipal que, até o momento, não tomou nenhuma iniciativa para buscar uma solução e garantir uma prestação de serviços de qualidade a população.

1 comentários:

Servidora municipal,  22 de abril de 2010 às 21:09  

Falta funcionários, na SASC falta agua, copo,na educação falta transparência. Mas sobra incompetencia e autoritarismo, e assim vamos nós.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO