terça-feira, 22 de março de 2011

Novo presidente

Com a renúncia de Paulo Rogério da Silva, o cargo de presidente do CMDCA ficou vago. Isso, até dia 23 (quarta-feira) quando deverá tomar posse o novo presidente. Os membros do Conselho aguardam a indicação de um representante governamental para ser ou não aprovado por eles.  Nos bastidores falava-se na indicação da professora universitária Eliana Silvestre, da UEM e que também faz parte do Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua. Mas ela garantiu que não, que inclusive já comunicou ao reitor a sua substituição no Conselho onde ocupa um assento representando a Universidade Estadual de Maringá.
Sorte do prefeito, pois a UEM apesar de fazer parte do segmento governamental, não é tutelada pela prefeitura.

1 comentários:

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  22 de março de 2011 às 15:38  

Até que enfim essa cara tomou chá de "simancol". Não basta deixar o conselho, tem que sair da assessoria técnica. É um absurdo ter esse cidadão lá com tantas outras pessoas qualificadas e aptas a exercer essa função trabalando na SASC. Isso que dá ter a família Barros no comando dessa cidadela. Esse aí está nesse cargo por favorecimento político passando a ser FG.
Eu dúvido que ele entenda de direitos das crianças e de adoslescentes, pois quando esteve na presidencia do CMDCA, só trouxe transtorno para todos que estavam comprometidos com a causa.
Tomara que seja escolhido alguém com ética e responsável, coisa que o presidente anterior não teve.
MARIA APARECIDA PAIVA GOMEZ (CIDINHA)

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO