terça-feira, 22 de março de 2011

Tarde da Canja em Campo Mourão

Na próxima sexta-feira (25), a partir das 15h30, o Sesc de Campo Mourão realiza a Tarde da Canja. Normalmente, a entidade ligada ao Sistema Fecomércio promove a Noite da Canja, que já entrou no terceiro ano de atividades e que tem por objetivo divulgar o trabalho de músicos locais que se dedicam a música instrumental.
A apresentação desta sexta-feira à tarde terá a participação de Marcelo Zarske (guitarra), Rhuan Rodrigues (bateria e percussão), Saulo Giovane (baixo), Paulo Oliveira (saxofone) e Rayan Roger (guitarra). As apresentações do projeto acontecem  no hall de entrada da unidade do Sesc.
O Sesc procura realizar a Noite da Canja todos os meses e o repertório normalmente inclui interpretações de standards,  temas do jazz e da música brasileira. Ressaltam os coordenadores do projeto que as interpretações são voltadas para a música em si e não para os modismos. As apresentações são no estilo de jam sessions, onde um grupo de músicos fixos convida um ou mais outros músicos para tocar sem um compromisso formal, simplesmente para fazer música.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO