terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sétima arte



O filme "Senhora", um curta metragem de 15 minutos, adaptação do romance "Senhora" de José de Alencar, foi o grande vencedor da noite do do 4o. Festival de Curta Metragem do Marista.
Ganhou os prêmios: melhor filme; melhor cenário; melhor maquiagem; melhor figurino, além dos prêmios de Ator Revelação para João Rodrigues Peralta e melhor direção para Isabela Romanoviski e João Rodrigues Peralta.

3 comentários:

Anônimo,  27 de outubro de 2009 às 13:25  

Gostaria de parabenizar o Colégio Marista por esta inciativa, bem como a turma do 2o. ano C que levou importantes prêmios do Festival e fez um belíssimo trabalho em equipe. Uma mãe de aluno do 2o. Ano C.

Paula,  27 de outubro de 2009 às 15:55  

Estive ontem na premiação.Acho que prefeitura deveria investir nesse tipo de evento.Apoiar nos talentos no cinema, nas artes, na musica.

Anônimo,  27 de outubro de 2009 às 22:58  

Também estive na apresentação e fiquei impressionado com o resultado, principalmente em se tratando de produções de estudantes de encino médio. Muito boas as produções, principalmente a grande ganhadora da noite.Fiquei sem palavras ao ver que estudantes fizeram aquilo.
Estão todos de parabéns!
Esses talentos que ficaram evidentes nesse festival e em outros que vem ocorrendo, como o de teatro, deveriam ter mais atenção...
Alguém fala para essa secretaria de cultura acordar e começar a ficar mais atenta à essas coisas.
Parabéns aos alunos.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO