Plano Diretor
Release
O vereador Mário Verri votou contra o Projeto de Lei 1215/2009, de autoria do Poder Executivo, que prevê mudanças no Plano Diretor do Município. As alterações no Plano Diretor foram decididas na Conferência Pública, realizada na segunda-feira. “A Conferência foi uma farsa, realizada com lisura e transparência zero. A população foi tratada pela organização da reunião com impressionante descaso”, afirmou Verri.
O vereador afirmou que não poderia votar a favor das alterações do Plano Diretor, pois o resultado da conferência não reflete os reais anseios e necessidades da Maringá, mas sim apenas do grupo que dirige a cidade. “Não havia mais crachás para as entidades porque eles tinham sido distribuídos para assessores do prefeito e pessoas com cargos de confiança. A população realmente interessada em construir uma cidade melhor foi impedida de participar e expressar suas opiniões”.
As alterações no Plano Diretor foram aprovadas por 12 votos contra 3 na sessão extraordinária da Câmara, na noite de terça-feira. Além de Verri, votaram contra os vereadores Humberto Henrique e Dr. Manoel Sobrinho.
0 comentários:
Postar um comentário