quarta-feira, 31 de março de 2010

Coelhinho da Páscoa

De um leitor

"Hoje ao pegar o ônibus de meu bairro ao centro da cidade, ouvi uma mulher comentando que ela teria de fazer 300 ovos de Páscoa para distribuir às crianças do bairro onde mora.
Esta senhora estava reclamando que, um conhecido deputado faz o seguinte esquema: eles compram aqueles chocolates da Nestlé em barras, e dão para as pessoas do PP que moram em bairros pobres (ou seja, os pobres que se filiam neste partido), para que essas pessoas confeccionem os ovos de chocolate. Só que no dia da distribuição – que segundo ela, provavelmente será no domingo (4) – o pessoal do tal deputado pega os ovos de chocolate e distribui dizendo que eles mandaram fazer os mesmos.
De acordo com esta mulher, ela não recebe nada por isso. A tarefa dela é entregar o chocolate pronto sob pena de receber algum tipo de repreensão, caso contrário.
A pergunta é a seguinte: quem banca a compra destes chocolates em barra e também a gasolina para fazer este tipo de assistencialismo?
Quando a mulher estava comentando o caso, me lembrei de um vereador de uma cidade do Norte do Paraná que queria fazer um projeto de lei que beneficiaria todas as crianças da rede municipal de ensino com um ovo de Páscoa."

1 comentários:

Paulão,  31 de março de 2010 às 16:47  

Um ovo do zebrão para adivinhar quem é o deputado.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO