terça-feira, 30 de março de 2010

Posse de Márcia Lopes

A posse de Márcia Lopes como ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome será realizada nesta quarta-feira (31) às 11 horas, em Brasília. A paranaense que faz parte da Executiva Estadual do PT do Paraná irá substituir Patrus Ananias, que concorrerá ao governo de Minas Gerais.
Para o presidente do Diretório Estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), Enio Verri, é um orgulho para o partido ter mais um representante do Paraná no primeiro escalão do governo federal principalmente com o perfil e competência de Márcia Lopes. “Além do presidente da Itaipu, Jorge Samek, do chefe de gabinete do presidente Lula, Gilberto Carvalho, o Paraná estará ainda mais fortalecido dentro do governo federal com a experiência e sensibilidade da futura ministra”, destaca Enio Verri.
Assistente social e professora da UEL, conhecida e reconhecida no Brasil e em toda América Latina, Márcia Lopes já exerceu cargo de vereadora de Londrina pelo partido e de secretária executiva do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

1 comentários:

Anônimo,  30 de março de 2010 às 16:27  

Parabéns Marcia, voce orgulha a mulher londrinense e paranaense.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO