terça-feira, 30 de março de 2010

Simplezinho

Foto de Sergio Zalis/Contigo

Galvão e a mulher Desiree em Mônaco

"Morar em Mônaco era um sonho antigo, foi um prêmio que me dei, e um prêmio que Deus me deu depois de 40 anos de trabalho. Por incrível que pareça, mudar para cá me trouxe uma vida extremamente familiar. Tenho uma rotina caseira. É uma pequena cidade de interior com extrema beleza, mas com tudo o que há de mais moderno no mundo, e 110% de segurança. E a praticidade que é para mim, pois estou há poucas horas ou minutos das corridas de F-1 e dos jogos da seleção, a maioria na Europa".

Do narrador esportivo Galvão Bueno, dizendo que leva uma vida simples no principado de Mônaco, onde mora há dois anos.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO