quinta-feira, 6 de maio de 2010

2.º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública

Foto Elias Dias
A pré-candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann, participou do painel de abertura do 2.º Congresso Sul Brasileiro de Gestão Pública, evento que teve início nesta quarta-feira (5), em Curitiba, com a participação de instituições públicas, entidades do terceiro setor e empresas privadas. O objetivo do congresso é aprimorar as técnicas de controle e gestão para garantir um futuro melhor ao planeta junto àqueles que trabalham com administração pública.
A cada edição, o Congresso Sul Brasileiro dá ênfase a um tema. Em 2009 “Desenvolvimento e Ética” dominaram os painéis e palestras. Para 2010, a temática definida é "Educação e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio".
Um trabalho de pesquisa e análise foi feito pela comissão organizadora junto a municípios, universidades e especialistas para definir os 15 temas das palestras, os 10 casos que serão apresentados e os 3 painéis que abrirão cada dia do congresso.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO