quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bom nome

E ainda em Sarandi. Conversei ontem longamente com a professora Rosária Sekua e pude perceber uma grande paixão sua pela cidade. Rosária que é envolvida até a medula com os movimentos sociais, está preocupada com o destino da cidade. A professora é pré-candidata a deputada estadual. Um bom nome com certeza.

3 comentários:

Anônimo,  6 de maio de 2010 às 19:46  

Realmente uma bom nome, super ficha limpa

Anônimo,  6 de maio de 2010 às 22:51  

A professora Rosária, é uma cidadã comum, íntegra, trabalhadora, competente, e , sem dúvida, pode contribuir para uma sociedade melhor. Chega de "mais dos mesmos"!

Carlão Maringá,  8 de maio de 2010 às 10:31  

Com o que está acontecendo em sarandi, que logo estará sem prefeito, e que provávelmente terá novas eleições. O nome mais forte que temos é a Rosária. Conversei esta semana com membros do PMDB de Sarandi, eles me disseram, que se ela resolver disputar a prefeitura, fecham com ela com certeza.

Carlão

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO