quinta-feira, 27 de maio de 2010

Campanha pela Internet

Foto divulgação
Com objetivo de organizar uma campanha pela internet, orientar as ações por meio do marketing na internet e discutir a dinâmica das Redes Sociais direcionada à política, a secretaria nacional de Comunicação do o Partido dos Trabalhadores organizou no dia 25 de maio, um seminário na cidade de Curitiba que contou com a participação de dezenas de militantes, dirigentes e assessores.
O deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, que participou da abertura do evento, destaca que esta foi mais uma etapa dos encontros que estão ocorrendo em todo país. “Todas as unidades da federação estão discutindo a campanha virtual, que é a campanha que os militantes têm mais liberdade para fazer. A televisão e rádio, que entra no ar próximo ao dia 15 de agosto, são instrumentos de massa e será coordenada pelo João Santana [publicitário], mas a internet é grande novidade desta campanha”, ressalta.
Segundo ele, com as redes sociais é possível a interatividade, uma relação menos autoritária entre eleitor e candidato, eleitor e coordenação de campanha e mesmo entre eleitor e eleitor. “O debate ‘rola’ solto, como dizem os jovens, que são nossos maiores militantes das redes sociais. Orkut, Facebook, Twitter, MySpace, são redes sociais utilizadas vastamente em outros paises e que agora chegam ao Brasil”, destaca.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO