quinta-feira, 6 de maio de 2010

Flamengo elimina Corinthians na Libertadores

Mesmo vencendo por 2 a 1 o Corinthians foi eliminado da Libertadores ontem (5) no Pacaembu. Os gols foram marcados por Davi contra e Ronaldo e Vagner Love descontou para o Flamengo.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO