Nem chegou a sair
Abib Miguel, o Bibinho, aquele ex-diretor da Assembleia Legislativa, que está sendo acusado por um dos maiores desvios de dinheiro público que se tem notícia, nem bem comemorou o habeas-corpus concedido ontem (4), pela Justiça e foi em cana novamente. Ontem uma mulher, a juíza Lilian Romero, havia concedido o habeas-corpus e hoje uma outra mulher, a juíza Manuela Talão mandou prender novamente. A população agradece.



1 comentários:
É..parece que as coisas começam a mudar.
Postar um comentário