O sonho acabou
Primeiro foi John Lennon que disse, os atendentes de confeitaria dizem quase todos os dias, e ontem foi a vez do Corinthians ter a certeza de que “o sonho acabou”. Mais um ano na fila pela Libertadores. Eu acho que faltaram algumas contratações, pois depois de Roberto Carlos e Ronaldo, eles bem que poderiam ter contratado Rivelino, Zico, Sócrates, Ademir da Guia.



0 comentários:
Postar um comentário