Lula não indicaria alguém que não pudesse governar
A senadora eleita pelo PT-PR, Gleisi Hoffmann, esteve nesta quarta-feira, 20/10, em Londrina onde se reuniu com comunidades religiosas e empresários. O objetivo da visita é conquistar o apoio dos segmentos para a campanha de Dilma Rousseff e desmistificar os boatos sobre a candidata no primeiro turno.
Gleisi ressaltou que o tema religioso foi bastante pesado no final do primeiro turno e início do segundo e geralmente se dava em espaços onde não era possível pedir o direito de resposta. “Quando percebemos, o estrago já tinha sido grande, mas agora já conseguimos mostrar a realidade dos fatos”, destacou.
Segundo ela, os temas como aborto e casamento de homossexuais são importantes, mas o fórum adequado para debatê-los não é a campanha presidencial. “Não podemos pautar a eleição por estes temas. A discussão deles é uma atribuição do Congresso, dos senadores e deputados eleitos. Mas já repolitizando o debate. Discutindo de fato o que é essencial para o Brasil”, declarou.
Sobre o fato de a campanha opositora tentar desconstruir a imagem de Dilma, dizendo que ela não seria capaz de dirigir o Brasil, a senadora ressaltou que uma mulher que ocupou os cargos que Dilma tem muita capacidade para Governar. “Lula não iria manchar a sua imagem, seu governo muito bem avaliado colocando para sucedê-lo alguém que não fosse capaz de governar”, enfatizou.
1 comentários:
Depois de tantas tentativas de desmentir fatos dados, ao menos ficou evidente uma coisa na candidata indicada pela situação: sua veia artística. Ela de fato sabe “representar”. Mas se esquece ela de que o povo tem jeito de bobo, anda como bobo, mas não é bobo não pra acreditar em paraquedista que sequer sabe puxar a cordinha na hora agá, precisando de instrutor!
Não dá pr’eu esquecer o tal encontro da indicada com a ex-secretária do Fisco Federal, Lina Maria Vieira, pedindo-lhe rapidez nas investigações contra as empresas da família do presidente de José Sarney (PMDB-AP).
Não dá pra esquecer a indicada negando ter sido agressiva contra o José Serra no debate da Band, entre outras tantas.
Enfim, não sei porque, mas sempre que a vejo lembro-me das criações de Carlo Collodi, o “pai” de Gepeto e um bonequinho de pau, cujo nariz tinha o mau hábito de crescer vez em quando...
Por isso rogo: - Valei-me meu São SERRApião, protetor dos órfãos!
Postar um comentário