domingo, 31 de outubro de 2010

E Lula venceu as eleições - Dilma presidente

Enfim, apesar de alguns fatos lamentáveis e baixarias, que depuseram contra a democracia, finalmente a “briga” chegou ao fim. Temos a primeira presidente mulher da História do Brasil. O presidente Lula ganhou as eleições e se você tinha dúvidas quanto a isso, basta ver a trajetória de Dilma, que entrou na disputa em que José Serra tinha alto índice de favoritismo e mesmo assim, depois de alguns percalços, como um câncer, alguns escândalos ainda não esclarecidos e uma série de terrorismos sobre seus pontos de vistas sobre assuntos polêmicos, como o aborto e sua descriminalização, ela alcançou a vitória nas urnas.
 Mais uma vez, o retirante nordestino, lá do sertão pernambucano, provou que é o cara e quem torce o nariz por achar que um semianalfabeto chegou a este patamar, vai ter que engoli-lo por mais quatro anos. Ou alguém acha que Dilma não vai se aconselhar com o seu guru para governar?
O Brasil está mesmo mudando, pois caiu mais um paradigma. Depois de um operário, uma mulher terá a responsabilidade de governar um dos maiores países do mundo e caberá a ela continuar a política social e diplomática de Lula, que colocou o nosso País no cenário mundial.

Malu Pedarcini

1 comentários:

Venância,  31 de outubro de 2010 às 22:49  

O Lula pediu, o povo votou.

A Folha, o Estadão, a Veja e a Globo pediram aberta ou subliminarmente, o povo não atendeu.

Eram dois projetos de Brasil,aparentemente com poucas diferenças.Mas estas poucas diferenças pesaram de alguma maneira!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO