quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Exposição enfoca a natureza

A Exposição Onde Estou????, que tem como lema uma viagem pelo nosso interior, a expressão dos mais íntimos sentimentos em locações do cotidiano, reúne três artistas plásticos de Maringá: Camila Franco, Mazza e Violin. Os trabalhos (óleo sobre tela) mostram a natureza no caminho do campo à cidade, a experiência de cada artista, sua interpretação do espaço físico.
Franco é também designer e recebeu o Prêmio Aquisição Governo do Estado do Paraná pelo conjunto da obra e Menção Honrosa pelo conjunto da obra na Mostra Paranaense de Artes Visuais em 2006. Mazza, graduada em Comunicação Visual e pós-graduada em Arte-Educação, recebeu Menção Honrosa no Salão Paranaense de 2005. Já ministrou cursos e workshops. Atualmente trabalha com arte e artesanato no Projeto Guenki. Violin é também retratista e caricaturista. Foi o segundo colocado na XVI Exposição Nacional de Artes em 2000 e participou de diversas exposições no Paraná e São Paulo.
A exposição pode ser vista de 4 a 17 de novembro, das 8 às 11 e das 14 às 17 horas, no Museu da Bacia do Paraná. Grupos podem agendar visitas pelo telefone (44) 3011-4294.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO