quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lágrimas

Minhas lágrimas caíram em teus caracóis
Beijaram tua alma
Andaram por tua boca

Minhas lágrimas correram por entre seus seios
Fundiram em teu ser
Desejaram teus arrepios

Minhas lágrimas empoçaram no teu umbigo
Escorregaram por teu ventre
Sacudiram tuas pernas.

Minhas lágrimas, disseram o quanto te amo
Minhas lágrimas tornaram-te mulher
Mulher de desejos vadios, mulher.

Mulher de prosa e poesia
Mulher de sonhos e armas,
Menina mulher.

Antonio Santiago

1 comentários:

Carla,  29 de outubro de 2010 às 08:02  

E em algumas vezes, as lágrimas são gotas cristalinas da saudade... e suas lágrimas neste poema tocam com o amago de minha alma Sr Poeta...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO