quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra foi favorável à privatização da Vale

"O Serra foi um dos que mais lutaram a favor da privatização da Vale. Digo isso porque muita gente diz assim: 'O Serra é estati...' Mas não. Ele entendeu isso. Da Light também. O Serra". 

Do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) dizendo que Serra foi um dos maiores incentivadores para privatizar a Vale e a Light.

2 comentários:

josé roberto balestra 13 de outubro de 2010 às 15:14  

Está (e estava) certo o Serra!!

Essas empresas nas mãos de governos só servem para aumentar os cabides partidários, acomodar puxassaco incompetente nas suas diretorias, e assim a eficiência sempre deixa a desejar.

Basta cair em mãos privadas começa a dar lucro de verdade! Não foi o caso dos pedágios? (repare que não estou aqui concordando com a forma como fora feito o pedágio paranaense, mas sim à idéia, que como solução ao sucateamente de estradas, realmente foi e é boa. Ao menos a gente tem estradas de qualidade. O custo? Isso é outra história... porque não há nada de graça nesse mundo!)

Privatizar não é crime. Crime é ficar partidariamente bebendo o sangue duma PeTrobrás, apregoando uma autossuficiência nacional em petróleo fóssil, enquanto nas bombas dos postos a gasolina e o diesel custam o olho da cara. Das duas uma: ou essa autossuficiência é mentirosa, ou estamos sendo roubados na cara, com a compra de um combustível tão caro quanto o integralmente importado!

E mais, se vendem o mesmo petróleo para exportação (Paraguai, por exemplo.), e a preço de banana...

Isso sim é crime. E mais crime ainda é a indicada da situação dizer escancaradamente que seu eventual governo será de continuidade... Continuidade disso tudo que aqui ora cito Ara, tenham a santa paciência.

Valei-me meu São SERRApião!

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  13 de outubro de 2010 às 17:19  

VALE, VALE TUDO!!
VALE, VALE TUDO....
$$$$$$$
VALE, VALE TUDO!!
$$$$$$$$$$$$$$$$$

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO