sexta-feira, 29 de julho de 2011

Curso Internacional de Cooperativismo

A Universidade Estadual de Maringá oferece a sexta turma do Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento Rural, que será realizado pelo Departamento de Agronomia da UEM e pela Universidade de Alicante, Espanha. As aulas serão ministradas em módulos à noite na UEM, no bloco C-67. O primeiro será nos dias 9, 10 e 11 de agosto; e o segundo, dias 16, 17 e 18. Serão apresentados conhecimentos de diferentes áreas e escolas de pensamento sobre o cooperativismo e o desenvolvimento rural, contrastando experiências brasileiras e estrangeiras.
Na programação, estão os seguintes assuntos Gestão Social de Cooperativas Populares no Brasil, Cooperativa Integrada no Contexto do Cooperativismo Paranaense, Empreendimentos de Economia Solidária e Desenvolvimento Local, A Importância das Cooperativas Espanholas no Turismo Rural, Produtor Rural e Cooperativo Agropecuária e As Cooperativas Agrárias e o Desenvolvimento Local e Regional: experiências em Santander, Colômbia. Os professores são da UEM, da Universidade Federal de Lavras, da Integrada Cooperativa Agroindustrial, da Unioeste, da Universidade de Alicante e da Pontifícia Universidade Javeriana de Bogotá/Colômbia.
Inscrições pelo site www.uem.br, link Guia de Recolhimento, código 2820. Informações complementares pelo telefone (44) 3011-8921.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO