terça-feira, 26 de julho de 2011

Esclarecimento

Abaixo texto original, na íntegra.

Centro Comunitário Jd. Alvorada

Com referencia aos comentários e ataques destilados contra a diretoria atual do centro comunitário do Jd. Alvorada tenho a dizer o seguinte.
De 2009 ate o presente momento, a diretoria do Centro comunitário continua a mesma, incluindo esta tal de dona flor que ocupa ate hoje a pasta de secretária, função esta que nunca desenvolveu. Tivemos apenas uma baixa de ordem pessoal e particular e o restante da diretoria continua a mesma.
A Associação comunitária do Jd. Alvorada na administração Francisco Costa, tem encontrado muitos obstáculos de pessoas que querem destruir os trabalhos e projetos proposto para benefícios da comunidade. Questão totalmente política por parte de capim ruim que querem brotar novamente na Associação.
Para refrescar a cabeça dos menos informados e daqueles que só destilam venenos contra as pessoas de bem, que realmente fazem o trabalho comunitário, podemos destacar algumas conquistas nesta administração.
Rua Alameda Ney Braga nº 819, hoje instalado Crass do Jd. Alvorada, beneficiando todo complexo do Jd. Alvorada, conquistado por esta administração.
Av Sophia ao lado do Zona norte, construção de mais uma unidade de pronto atendimento II, tanto para criança como para adulto conquistado na 1°conferência de saúde da zona norte, realizado em abril de 2009, onde oCentro comunitário, com o apoio de todos os conselhos locais de saúdedo Jd. Alvorada teve participação maciça para conquista deste grande projeto.
Construção da nova UBS morangueira ao lado do buracão ate o terreno onde esta sendo construído foi conquistado pelaAssociação Comunitária do Jd. Alvorada junto ao Governo do Estado do Paraná, com apoio da nossa Deputada Cida Borguett, ao qual temos muito prazer em agradecer, porque sempre teve ao lada da nossa comunidade com muita simpatia.
Hoje o Zona norte tem um ótimo atendimento e recebe paciente de toda cidade de Maringá e a Associação participa ativamente junto ao Conselho de saúde, para que esta qualidade de atendimento continue.
 O Centro comunitário se tornou uma Associação de referência em Maringá, porque tem seu trabalho 100% voltado para a comunidade, e só não faz melhor por falta de recurso.
Temos cumprido bem nosso trabalho e entrego associação em dezembro com todas as contas em dia, diferente de quando recebi.
Só para refrescar a cabeça do senhor Perez, Dona flor participou da diretoria anterior e também abandonou no meio do caminho sem nenhuma explicação e trabalhou contra.

Se isto for ditadura, que a próxima administração seja ditadura também, porque nossa comunidade esta precisando muito.

Obrigado senhor Perez por esta oportunidade
Francisco Costa
Presidente da Associação comunitária do Jd. Alvorada

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO