domingo, 31 de julho de 2011

Desrespeito com o público

Anunciado como uma das principais atrações do evento O Maior Show do Mundo, que aconteceu na noite desse sábado (30), na Ilha do Retiro, em Recife, Luan Santana se atrasou para subir ao palco e causou um verdadeiro desconforto aos fãs e produtores que o contrataram.
Luan foi contratado para abrir o evento, que iniciou às 16h, mas pediu para ser substituído, em cima da hora, por ter outros compromissos profissionais. Seu show foi remarcado para as 20h, mas ele somente subiu ao palco às 21h30, provocando a ira do produtor Bruno Rêgo, um dos organizadores do evento. "É um completo absurdo, uma demonstração de total falta de profissionalismo não só com nós que produzimos a festa, mas, sobretudo, com as pessoas que estão aqui somente para vê-lo".
Augusto Acioli, empresário e também organizador da festa, chamou o sertanejo de irresponsável. "A pior coisa no meu trabalho é ter que, as vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e a ultima vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças aqui no show pra ver o garoto. Uma pena", desabafou ele em seu perfil no Twitter. 
Leia mais.

2 comentários:

josé roberto balestra 1 de agosto de 2011 às 11:02  

Pior era o velho e bom Tim Maia, que na maioria das vezes nem vinha pro show a que fora contratado.

Quanto a Luan, por sua resposta no twitter se vê que não foi gratuito o problema com seu avião.

Mas ao empresário Acioli, se ele diz que foi a primeira e última vez, então é porque ele é novo no ofício; TODO MÚSICO algum dia chega atrasado ao show.

Logo virá a público a fotografia dos dois se abraçando. Querem ver?

Anônimo,  1 de agosto de 2011 às 21:07  

Lúcidas palavas do Sr José Roberto Balestra,quem nunca atrasou-se para subir no palco??? Podemos numerar de CAETANO a todo mundo.Infelizmente o tráfego aéreo é muito complicado. Quanto ao Sr ACIOLI...vai ter que aprender a ser tolerante e não ficar se achando a "última coca cola do deserto" e engulir a seco mesmo.
Na verdade...o sucesso do garoto, anda incomodando muita gente...rsrsrs...até o LOBÃO...ressurgiu das cinzas...mais louco ainda...pra malhar o cantor sertanejo...rsrsr.

Bjka!!!

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO