segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boatos tinham fundamento

Desde que o narrador global Galvão Bueno se casou com a londrinense Desirée Soares e foi morar na Capital do Café, corre a boca pequena (e grande também), que ele não trata bem a esposa. Os boatos começaram em Londrina e se espalharam pelo Paraná todo, o que fez com que Galvão ficasse chateado com a cidade e até se mudar dela. Mas, pelo visto, a boataria tinha fundamento, como mostra esta notícia.

1 comentários:

Anônimo,  28 de novembro de 2011 às 12:26  

Partidos políticos de Sarandi e lideres comunitários vão a delegacia de Sarandi nesta terça feira

PT, PSDB,PSTU,PV e lideres comunitários do Jardim Panorama se apresentarão nesta terça feira 29/11/11 as 11:00 horas na delegacia de Policia de Sarandi devido a meterias divulgadas na imprensa como esta logo abaixo.



Esclarecendo ...

Parece que os responsáveis pelo atentado à Câmara Municipal de Sarandi são mesmo membros ou estão ligados à um partido político de Sarandi. Mas só para deixar claro, a suposta sigla que estaria por trás do atentado não faz parte da base aliada do governo municipal de Sarandi como estão dizendo por aí.

Segundo consta, as mesmas pessoas que efetuaram os disparos estiveram presentes, há um tempo atrás, em uma reunião promovida no Jardim Panorama pelo governo municipal e entraram em confronto verbal com os membros da administração e vereadores presentes.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Por Reginaldo Souza Reginaldo Souza. é cargo Comissionado da prefeitura de Sarandi e blogista

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO