quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Ah! Destino

Ainda penso no meu destino, e dai?
Tenho pensado e repensado, e dai?
Ah! pensamento, pra onde me leva?
Em que caminho ainda colocará meus pés, e que paisagens verão meus olhos?
E nesse caminho e paisagens ainda verei seus olhos...
Ah! Seus olhos, ainda que os veja eles verão os meus olhos?
Ah! Destino...pra onde me leva?
Nascendo de olhos abertos, saio de olhos fechados, com a sensação de ter entendido o mistério ignorado...
O maior de todos os mistérios foram seus olhos sempre pelos meus olhos amados...
Ah! Destino...cruza e descruza caminhos dos amantes que anseiam ser amados...
Ah! Destino, pra onde nos leva?

Miro Pedroso de Moraes

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO