quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

LBV vai entregar kits de material escolar

Release
A Legião da Boa Vontade dá início, neste mês, à tradicional campanha Criança Nota 10 - Sem Educação não há Futuro!, que vai entregar mais de 12 mil kits de material escolar a alunos das escolas de educação básicada Instituição e a participantes do programa LBV - Criança: Futuro no
Presente!, desenvolvido em seus Centros Comunitários e Educacionais, que estão localizados em dezenas de cidades brasileiras.
Os kits são adequados a cada modalidade de ensino e compostos de vários itens, como mochila, estojo, lápis preto nº 2, caixa de lápis de cor com 12 unidades, canetas esferográficas azul e preta, estojo com dois marca-textos, apontador com depósito, borracha, tesoura sem ponta, tubos de cola, cadernos de desenho e universitários, papel sulfite, papel almaço, régua e jogo pedagógico.
As doações podem ser feitas nas unidades de atendimento da Instituição ou pelos sites www.lbv.org.br e www.euajudoamudar.org. O telefone para contato ou outras informações é (44) 3226-3836. A LBV também está no Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil).

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO