quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carnaval nas Cataratas

Release

O Parque Nacional do Iguaçu montará operação especial para atender os turistas no feriado de Carnaval, de 13 a 16 de fevereiro. O atrativo deve receber 25 mil turistas nos quatro dias do feriadão. A expectativa é baseada na tradição do atrativo, que nesta época recebe milhares de pessoas que aproveitam os dias de folia para passear nas Cataratas do Iguaçu.
Pensando na melhor comodidade dos visitantes, a concessionária Cataratas do Iguaçu S/A, em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), elaborou um plano de atendimento. O trabalho consiste na ampliação do horário de visitas; colocação de tendas; e reforço no transporte, bilheteria, efetivo de funcionários e equipe de apoio.
Horário – Nos dias 13, 15 e 16 de fevereiro o horário de atendimento de bilheterias, estacionamento e transporte não terá alterações. Já no domingo (14), o Parque Nacional do Iguaçu abrirá em horário especial, sendo o atendimento das bilheterias das 8 às 18 horas; estacionamento das 7h30 às 20 horas e o retorno do último ônibus, saindo de Porto Canoas, previsto para 19h30.
Ônibus - No sábado (13), serão três ônibus extras; no domingo (14), serão colocados 13 ônibus extras; na segunda-feira (15), três ônibus extras e na terça-feira (16), três ônibus extras estarão disponíveis aos visitantes.
Passe comunidade - Com o benefício, os moradores de Foz e dos demais municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu possuem beneficio de 90% de desconto no valor do ingresso geral e desconto também no estacionamento e transporte. O beneficio é concedido mediante cadastro prévio no guichê de atendimento ao passe comunidade. O cadastro é individual e haverá necessidade de comprovação de residência, que pode ser feita por meio das faturas de água, luz ou telefone fixo. Ou ainda, por meio do título de eleitor, carteira de trabalho, carteira de estudante, carteira funcional de servidor público e certificado de registro e licenciamento de veículo.
Mais informações: (45) 3521- 4400.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO