O óbvio
Em Sarandi aconteceu o que todos na cidade já sabiam, do padre ao pipoqueiro. O prefeito (agora ex) Milton Martini foi cassado, inclusive com votos da base aliada, ou não tão alinhada assim. A sessão que o cassou teve mais de 12 horas de duração e no final foi aplaudida pelos abnegados presentes que se mantiveram firmes até o final. Já pensou se os vereadores de Maringá resolvessem seguir o exemplo?
4 comentários:
E olha, que o Silvio já aprontou bem mais do que o Miltom Martini, motivos para cassa-lo não faltam.
É senhor Santiago...
Aqui na Prefeitura de Maringá tiraram os peixes porque o único robalo nada fora d'água. Ele nada tão bem que está provando águas de outros mares. Quero o dia em que ele morder o anzol.
Mas... será que esse povinho aí tem peito de "pescar" esse peixinho?? olha que ele é dos grandes. Tristeza é saber que quase todos são da mesma espécie. Alias, todos não. Há quem humilhe profundamente a fauna africana tendo apelido de animal.
Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)
Sarandi está dando um exemplo de paticipação política de sua imprensa, seus estudantes,etc..A população sarandiense está de parabéns pela pressão que levou os vereadores a cassarem mais um prefeito incompetente (aliás, apoiado pela "famiglia" Barros).Enquanto isso, aqui na terra do nunca, temos um "messias" que faz o que quer, com o amén de uma maioria cretina na câmara e pior: a sociedade maringaense não se mobiliza por nada! Sejamos humildes e aprendamos com Sarandi.
Aqui em Maringá, os vereadores só pensam neles e os moradores se contentam com uma cidade bonita estéticamente, por isso o prefeito deita e rola
Postar um comentário