segunda-feira, 8 de março de 2010

Para a MULHER da minha vida

Por Jaqueline Souza*

Confesso que foi difícil entender que mãe também é MULHER. Ainda me recordo das nossas brincadeiras, das canções de ninar, dos momentos de alegrias e tristezas. Foram muitas lutas, todas com vitórias.
Hoje que sou uma mulher adulta (pra ela ainda sou menininha), a compreendo, somos amigas e às vezes até invertemos os papeis, sem perder os valores.
Oito de março pra nós tem sentimento de saudade, marcou nossas vidas. Há quinze anos que minha avó partiu. Ainda me recordo a expressão de tristeza expressa na face de mamãe. Isso fez com que eu compreendesse o valor de amar e aproveitar os instantes ao lado de quem se ama. Por isso não deixo de me declarar a cada dia.
Como em I Coríntios 13: 13: "Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três, mas a maior destas é o amor".
AMOR, sentimento que tenho por ti mãe, MULHER da minha vida. Obrigada por me ensinar, compreender e me amar incondicionalmente sem querer nada em troca.
“Amo-Te no Eterno”

*Jaqueline é jornalista e nossa colaboradora

3 comentários:

Anônimo,  8 de março de 2010 às 11:09  

Realmente uma grande e maravilhosa mulher Parabens pelo seu dia

André Leandro Veneruci,  8 de março de 2010 às 15:55  

Parabéns pelo seu dia dona Nice e Jaqueline. Grandes amigas que moram no lado esquerdo do meu peito.
Parabéns!!
=]

André Leandro Veneruci

André Leandro Veneruci,  8 de março de 2010 às 16:55  

Salve,salve dona Nice!! Parabéns pelo seu dia!! Sabe a sua filha, a Jaqueline. Bem, então... filha de LEONice, leonina é. Bjuss

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO