Caiu fora
O deputado ficha sujíssima Jocelito Canto fez um grande favor ao Paraná ontem. Renunciou a vida pública, não concorrerá a mais nada. Bem que uns e outros poderiam fazer a mesma coisa. Seria uma grande declaração de amor ao Estado.
© GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010
Voltar ao TOPO
0 comentários:
Postar um comentário