quinta-feira, 6 de maio de 2010

Caiu fora

O deputado ficha sujíssima Jocelito Canto fez um grande favor ao Paraná ontem. Renunciou a vida pública, não concorrerá a mais nada. Bem que uns e outros poderiam fazer a mesma coisa. Seria uma grande declaração de amor ao Estado.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO