quinta-feira, 6 de maio de 2010

Expoingá

Começa hoje a Expoingá. Além de muito gado, muita gente, muito sertanejo “universitário” teremos o maior número de políticos por metro quadrado durante dez dias. Se você quiser um apertãozinho de mão ou um tapinha nas costas, apareça.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO