quarta-feira, 5 de maio de 2010

A culpa é da imprensa

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Anibelli, encontrou o verdadeiro culpado pelas falcatruas naquela Casa de leis. Pelo jeito ele deve atribuir a culpa à imprensa. Resolveu proibir o acesso e estacionamento para os jornalistas que trabalham na cobertura das sessões. Essa é a transparência, que Nelson, o Justus, prometeu?

1 comentários:

Carla,  5 de maio de 2010 às 11:52  

...e o papel da imprensa nada mais é através de sua etica a divulgação de temas de interesse ao publico e sendo assim formador de opiniõe... o leitor é levado a vivenciar todo o processo divulgado da noticia, permitindo assumir com pluralidade a qualidade da informação, fazendo com que a imprensa forme uma sociedade critica, sedenta de curiosidade e conhecimento... e ai vem determinados individuos que para camufarem-se da imprensa realizar seu papel a impedem de forma mais crotesca... isso torna-se cada vez mais inadmissivel para nós leitores de informações tão necessárias, ainda mais dentro de um ano eleitoral em que todo criterio deve ser cauteloso...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO