Quem te viu, quem te vê
E o PT definitivamente não é mais o mesmo. Ontem o partido emitiu uma nota oficial justificando a sua permanência na mesa diretiva da Assembleia. Há algum tempo atrás, os petistas com certeza liderariam um movimento pela renúncia de toda a mesa. Quem te viu e quem te vê.



0 comentários:
Postar um comentário