quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem te viu, quem te vê

E o PT definitivamente não é mais o mesmo. Ontem o partido emitiu uma nota oficial justificando a sua permanência na mesa diretiva da Assembleia. Há algum tempo atrás, os petistas com certeza liderariam um movimento pela renúncia de toda a mesa. Quem te viu e quem te vê.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO