quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dívida "impagável"

"Se não houver essa negociação [sobre a taxa de juros que incide sobre a dívida], daqui a alguns anos o prefeito de São Paulo vai dar um calote [no governo federal] porque a dívida é impagável".

Do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), dizendo que a dívida do município com o governo federal é "impagável".

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO