Dívida "impagável"
"Se não houver essa negociação [sobre a taxa de juros que incide sobre a dívida], daqui a alguns anos o prefeito de São Paulo vai dar um calote [no governo federal] porque a dívida é impagável".
Do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), dizendo que a dívida do município com o governo federal é "impagável".



0 comentários:
Postar um comentário