quarta-feira, 5 de maio de 2010

Farmácias voltam a vender conveniência

O ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Ari Parglender, em caráter liminar, deu ganho de causa as redes de farmácias e drogarias do país que poderão voltar a vender produtos de conveniência. Elas estavam proibidas de comercializar produtos diferentes de medicamentos.
A Anvisa já avisou que vai recorrer da decisão.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO