segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Câmara da Mulher de Campo Mourão expõe sua atuação na Argentina

Foto: divulgação
Cinco integrantes da diretoria da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região participam nesta terça e quarta feira (31/8 e 1/9), na Argentina, do 3º Expomujer. O evento vai acontecer em Posadas, na Província de Misiones.
A entidade empresarial feminina mourãoense vai expor o trabalho realizado desde a sua fundação no ano passado, detalhando os diversos projetos desenvolvidos no painel “Realidad de Las Instituciones Lideradas por Mujeres Del Mercosur – Experiência Brasiliña”. De acordo com a programação, a apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 17 horas.
O convite a Câmara da Mulher Empreendedora de Campo Mourão foi formulado pela vice-governadora de Misiones, Sandra Daniela Giménez. O Expomujer é organizado pela Mesa de Mujeres Funcionaria y Legisladoras de La Provincia de Misiones. Valorizar o trabalho das mulheres micro empreendedoras de todos os setores da província do vizinho país é o objetivo principal do evento. A meta é facilitar a interação com entidades similares, propiciar acesso a informação de sobre capacitação empresarial e financiamentos.
Uma das atividades do 3º Expomujer será o encontro de mulheres empresárias e funcionárias do Mercosul, que busca conhecimento mútuo e a elaboração de estratégias conjuntas no âmbito sócio econômico. A intenção é promover a celebração de um pacto para a realização da Expomujer Mercosur.
A Câmara da Mulher Empreendedora de Campo Mourão será representada no encontro por uma delegação composta por cinco integrantes da diretoria: Edilane Maria de Castro (presidente), Janete Oliveira (vice-presidente), Julieta Lima (diretora de Responsabilidade Social), Cidinha Coletty (diretora de Marketing e Divulgação) e Lucilene de Araújo (diretora de Formação, Desenvolvimento e Capacitação).

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO