segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lula em Foz do Iguaçu

O presidente, Luis Inácio Lula da silva, estará nesta semana em Foz do Iguaçu a partir desta quarta-feira (1), onde ele irá na abertura da conferência de Gênero, Desenvolvimento e poder no hotel Internacional da cidade.
O secretário nacional de Comunicação e deputado federal, André Vargas, disse que na quinta-feira, (2), pela manhã, o presidente irá à inauguração do Marco de Proteção de Crianças e Adolescentes da Tríplice Fronteira. “Todos sabemos que nessa região há um problema de tráfico de crianças e assédio sexual. O Brasil junto do Paraguai e da Argentina irão trabalhar para resolver esse problema”, ressaltou André.
Às 10h, Lula irá à abertura do Seminário Latino-Americano da Rede de Acolhimento Familiar. Em seguida visitará as instalações e participará da aula inaugural da Unila, que é uma das quatro instituições federais que o presidente instalou no Paraná. E às 18h, haverá um grande comício com a presença de Dilma Rousseff e Osmar Dias.
André Vargas afirma que o presidente junto da candidata petista ao Planalto participará da campanha de Osmar Dias ao governo do estado. “Com uma relação mais próxima com o governo de Dilma, há mais investimentos, mais acordos. Porém, Lula tem investido muito em estados governados pela oposição”, concluiu o secretário.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO