segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paraná tem mais oito municípios no Minha Casa Minha Vida

O Ministério das Cidades fez nova seleção entre prefeituras com população inferior a 50 mil habitantes no Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) que não tiveram propostas selecionadas numa primeira avaliação. No Paraná, oito municípios foram incluídos nessa nova seleção, além dos 88 já pré-selecionados anteriormente.
O deputado federal e candidato à reeleição, André Vargas, foi o relator do Projeto na Câmara Federal e graças a sua atuação, as cidades com menos de 50 mil habitantes também podem apresentar projetos para a construção de moradias no Minha Casa, Minha Visa.
O Minha Casa, Minha Vida tem como objetivo atender as necessidades de da população de baixa renda nas áreas urbanas, garantindo o acesso à moradia digna com padrões mínimos de sustentabilidade segurança e habitabilidade.
Confiram os selecionados nesta segunda etapa:
Segunda seleção de municípios limitados em 50 mil habitantes:
Município e número de moradias
Clevelândia - 30
Coronel Vivida - 60
Dois Vizinho - 60
Iporã - 30
Jesuíta - 12
Nova Santa Rosa - 30
Rebouças - 20
Saudade do Iguaçu - 30

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO