segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Álvaro Dias responde

Na semana passada eu postei aqui que o senador Álvaro Dias, que eu conheço desde o tempo que ele fazia radionovela, estava querendo mudar as regras do jogo por ele estabelecidas para definir o candidato tucano ao governo do Estado. Pois bem, Álvaro não concordou com o que escrevi e mandou a sua resposta que eu publico na íntegra.

"Em nenhum momento falei em mudar o critério. Apenas afirmei que existem pesquisas e "pesquisas". Pesquisas publicáveis e impublicáveis. Continuo defendendo o mesmo critério de respeito à populaçao. Pesquisa para decisão de tal importância não pode ser desonesta, parcial ou sem critério científico. Há de ser ampla, com amostragem suficiente e considerando os cenários possiveis do quadro eleitoral . Há também que se definir com antecedência a oportunidade da consulta. O que não se admite é lançar mão de pesquisas clandestinas, de origem duvidosa ou mesmo com amostragem insuficiente, com riscos de distorçoes inevitáveis. Vamos tratar desse assunto com respeito e seriedade."

Alvaro Dias

1 comentários:

Anônimo,  11 de janeiro de 2010 às 16:53  

Caro Santiago, até o reino mineral sabe(como diz Mino Carta) que para a direita brasileira a democracia é apenas retórica, mesmo entre eles. O sr Alvaro Dias não passa de um oportunista que adora bater em professor e se faz passar por antilulista raivoso para marcar de alguma forma.Ele sabe muito bem que o candidato do PSDB é o Aécio do PR, o Beto Richa. Dias quer apenas ficar na mídia..afinal ele não pode ver uma câmera.....
Jeferson

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO