Aluna da UEM receberá Prêmio Henri Nestlé
Amira Annahas, aluna do 3º ano de Engenharia de Alimentos da UEM, é uma das três finalistas do Prêmio Henri Nestlé, com o trabalho Desenvolvimento de Snacks Enriquecidos com Linhaça Fornecendo Omega 3. O artigo, orientado pelo professor Antonio Giriboni Monteiro, é resultado das atividades do Pibic. A ordem de classificação dos finalistas será divulgada nesta quinta-feira (26), quando ocorre a solenidade de premiação dos 18 ganhadores. A cerimônia será na sede da empresa, a partir das 19 horas, com a presença do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.
O Prêmio tem o objetivo de incentivar a produção científica no Brasil nas áreas de Alimentos, Nutrição, Saúde e Bem-Estar, desenvolvida por profissionais e estudantes. De acordo com a classificação atingida, autores e co-autores dos dezoito trabalhos vencedores serão premiados com viagem à Suíça, incluindo visita ao Nestlé Research Center, em Lausanne, além de notebooks e valores em dinheiro. A lista dos trabalhos classificados e outras informações podem ser encontradas no site do Prêmio: www.nestle.com.br.
4 comentários:
Parabens aos idealizadores do Blog, mais uma fonte de noticias para maringa e região é sempre bem vinda !
www.infanciaempauta.blogspot.com
Parabéns a Nestlé por realizar um concurso incentivando e aguçando o despertar de estudantes da area da Saúde Alimentar e seus professores... Parabéns mais ainda pelo curso, profissionais e a estudante Amira Annahas que pela sua competencia só engradece e orgulha a UEM, a sua familia e porque não dizer a nós paranaenses... Continue assim dedicada e fazendo o Bem para a Saúde em geral... pois recompensas como esta virão no transcorrer de sua vida... Deus a abençõe...
Parabéns à disciplina e à sabedoria da acadêmica Amira Annahas. Sucesso a ela, e que curta muito bem o prêmio merecido. Boa sorte!
Parabéns a acadêmica Amira Annahas e ao orientador Antônio G. Monteiro pelo sucesso do trabalho!!! Fico feliz em ver o curso de Engenharia de Alimentos da UEM fazendo sucesso assim. Fui da 1a turma da UEM e lutamos muito pelo curso e me orgulho em ver esses sucessos sendo conquistados. Aproveite bem o merecido prêmio, Amira!!
Um abraço,
Eduarda Molardi
Postar um comentário