terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gleisi quer criar rede de apoio contra as drogas nas escolas

Foto de Elias Dias
A candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann se reuniu ontem (23) com mais de 500 profissionais da área de Educação, entre diretores, professores, pedagogos e agentes educacionais. Pais de alunos, representando conselhos escolares de 14 municípios da Região Metropolitana de Curitiba - totalizando 132 escolas - também participaram da conversa.
O encontro aconteceu em Campo Largo e além de Gleisi, também estiveram presentes o candidato a governador Osmar Dias (PDT), o candidato a vice Rodrigo Rocha Loures (PMDB), e Roberto Requião (PMDB), que concorre a uma das cadeiras no Senado.
Gleisi destacou que a eleição de Dilma Rousseff e dos candidatos da coligação “A União Faz um Novo Amanhã” permitirá mais avanços no setor. “Educação é muito importante. Com Dilma na presidência, Osmar, no Governo do Estado, e eu e Requião, no Senado, temos a garantia concreta que os programas de Educação e inclusão social implantados no Governo Lula terão continuidade”, afirmou.
A candidata ressaltou que um dos seus projetos para o Senado inclui o cuidado às famílias e às crianças, principalmente em relação às drogas e à violência. “Defendo uma grande rede formada de professores, assistentes sociais e pedagogos nas escolas, para que os jovens e as crianças tenham um encaminhamento adequado e as famílias tenham o apoio necessário para enfrentar o problema”, enfatizou.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO