terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entrega de pães

 Foto: divulgação
Nesta quarta-feira (29), às 8h30, alunos do Colégio Sesi de Campo Mourão farão a entrega de pães a Casa de Apoio ao Doente com Câncer, que atende pacientes de toda a região que buscam atendimento especializado no Município. Todo o pão que será entregue a instituição foi produzido pelos estudantes durante minicurso de panificação ministrado esta semana na unidade local do Senac.
A entrega vai marcar a finalização de uma das oficinas ministradas para os alunos do Colégio Sesi no terceiro bimestre: “O Pão além do Grão”. Uma turma de estudantes atuou na produção do pão na segunda-feira. Outra turma trabalha na manhã desta quarta-feira, sob a orientação e supervisão de professores do Senac.
A Casa de Apoio ao Doente com Câncer está instalada na rua José Francisco da Silva - Jardim Lopes – saída para Araruna (em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil “Menino Jesus”).
Instalado no Parque Industrial “Augusto Tezelli Filho” (na saída para Goioerê), o Colégio Sesi começou a funcionar este ano em Campo Mourão e atende a 60 alunos com Ensino Médio. Para 2010, o estabelecimento deverá atender a 210 alunos. O prédio vem passando por uma completa reforma e readequação – inclusive do ginásio de esportes – com a aplicação de aproximadamente R$ 190 mil pelo Sistema Fiep Sesi Senai.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO