quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PSTU na reta final de campanha

Na reta final de campanha os candidatos do PSTU percorrem os últimos locais na disputa pelo voto e tentam conscientizar os trabalhadores. Nesta quarta-feira (29) o dia foi dedicado às fábricas e colégios públicos da região de Maringá. Pela manhã os candidatos Avanilson Araújo (Governador) e Rodrigo Tomazini (deputado estadual) saíram em visita e dialogaram com os trabalhadores. A campanha contou com o apoio de Ana Pagamunici, da executiva nacional da CSP Conlutas e candidata à prefeita pelo PSTU nas eleições municipais de Maringá em 2008.
 “Nossa campanha é contra o banco de horas, pela redução da jornada de trabalho”, discursa Avanilson. “Se é contra o banco de horas, tem o meu voto”, grita uma trabalhadora indignada com a precarização do trabalho e com o ritmo exaustivo a que são submetidos.
Nesta quinta-feira (30) o dia será dedicado aos servidores públicos e ao apoio à greve bancária na região. Pela manhã, ocorre visita na SAOP (Serviço de Obras de Maringá). O dia segue com visitas a escolas e demais setores públicos. À noite acontece uma reunião com servidores municipais.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO